O CASAMENTO MAIS FALADO DO ANO NÃO É REAL.

Não, você não acessou o blog errado. O foco do Estação Leitura é mesmo livros infanto-juvenil e jovem-adulto (Middle grande & Young adult). Mas, ainda assim, quando falamos de leitura em si, existem muitas outras opções e, além disso, alguns assuntos não podem ser deixados de lado.

Os gibis da Turma da Mônica, do saudoso Maurício de Sousa, fizeram parte da minha infância, e tenho certeza que da de todos vocês também. Fui daquelas crianças que tinham gavetas abarrotadas de gibis, todos separados pelo personagem e organizados pelo número. E quando o pai ia pra algum lugar, logo pedia pra trazer mais um.

É muito legal ver uma nova aposta de uma marca que fez tanto sucesso, como a Turma da Mônica Jovem, e mais ainda perceber que uma edição foi um dos assuntos mais falados no ano.
Todo ano, o casamento de famosos é assunto permanente entre a mídia “especializada”, o que acaba sendo transmitido para o público em geral. E neste ano, pude presenciar uma surpresa boa neste sentido, porque o casamento mais comentado do ano foi da Mônica com o Cebolinha. E teve de tudo: polêmicas, discussões, comemoração, atrasos e contratempos. Mas aconteceu.

Na edição comemorativa nº 50 da revista Turma da Mônica Jovem, Mônica e Cebolinha se casam sem deixar de lado o teor bem humorado, característico nas histórias dessa nova fase, que tem um traço em estilo mangá.

Na Fest Comix deste ano tentei encontrar a edição, mas já havia acabado. Tive que esperar um pouco mais, mas garanti a minha e recomendo porque, além de ser uma história muito divertida, com certeza é uma revista pra deixar bem guardada e que vale muito pra quem acompanha os gibis de longa data.

Anúncios

2 opiniões sobre “O CASAMENTO MAIS FALADO DO ANO NÃO É REAL.”

    1. Oi Ana Paula!

      É incrível mesmo. Quando essa edição chegou, eu ainda não tinha acompanhado nada da série Jovens. Mas essa revista eu tinha que garantir a minha, e foi difícil de achar. rs

      Bjão e continue acompanhando as resenhas. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s