ROCCO LANÇA SYRENA, QUINTO LIVRO DA SÉRIE SEPTIMUS HEAP.

Neste mês chega às livrarias pela Rocco Jovens Leitores o livro Syrena, quinto da série Septimus Heap.

A fantasia escrita por Angie Sage já provocou alguns comentários e, após a divulgação do lançamento deste último volume, tem aguçado ainda mais a curiosidade dos leitores, em especial os que adoram histórias com muita magia, aventura e, por que não, dragões.

A saga Septimus Heap conta a história Silas Heap, um mago que acolhe uma menina recém-nascida encontrada na rua, adotando e cuidando da criança. No entanto, o mais intrigante é que no mesmo dia em que a bebê foi encontrada, a Rainha foi assassinada e seu filho que acabara de nascer foi declarado morto pela parteira, justamente o sétimo, que teria o poder de se tornar um dos magos mais poderosos do mundo.

A criança, chamada Jenna, foi criada tranquilamente na família de Silas Heap, até sofrer um atentado e todos serem obrigados a fugir para salvar a vida da pequena caçula.

Já deu pra perceber né?

Eu não conhecia, mas já fiquei morrendo de vontade de ler e saber como essa história vai acabar. E as capas são muito bonitas!
E você? quer conferir? Não perca o lançamento da Editora Rocco.

Confira os outros títulos da série (clique para ampliar):

                              

Se você gostou da resenha/post comente, compartilhe com seus amigos e e nos ajude a divulgar.
Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter para receber todas as informações sobre novos posts.

Anúncios

2 opiniões sobre “ROCCO LANÇA SYRENA, QUINTO LIVRO DA SÉRIE SEPTIMUS HEAP.”

  1. Essa série parece ser tão fofa. Eu tenho o segundo, Voar, mas eles são tão caros que ainda não consegui comprar o primeiro. Comprei esse em uma promoção e agora ele está abandonado na estante esperando os outros rs Ficou bem bonita essa capa 😀

    Beijos
    Tati

    1. Eu também achei muito legal a sinopse Tati, e a história promete diversão.
      Tenta dar uma forçada pra comprar o primeiro livro e começar a ler, vou fazer isso também e resenhar aqui no blog. 🙂

      beijão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s